Sistema de Resíduos Sólidos - Central de Triagem

Convênio SISTEMA DE RESÍDUOS SÓLIDOS - Convênio FUNASA N.º 0641/2013, que entre si celebram a FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE - FUNASA e o CONSORCIO PUBLICO INTERMUNICIPAL PARA ASSUNTOS ESTRATEGICOS DO G8 - CIPAE G8 / RS para a Execução de Resíduos Sólidos:

- Construção de um Pavilhão com área total de 1.049,37 m², que abrigará a operação de Triagem a qual tem por objetivo o recebimento de triagem de resíduos sólidos e Sede Administrativa junto à localidade de Campo Branco, no Município de Progresso/RS. A Sede Administrativa que consiste na construção de um local para administração terá área total de 168,75 m², com vestiário.

A estrutura de triagem abrange a parte operacional que fará a recepção e separação dos resíduos produzidos nos Municípios abrangidos pelo CIPAE - G8. A estrutura física será composta por um pavilhão que contemplará espaço para pesagem dos caminhões na chegada e saída da Central, recepção e transbordo dos resíduos triagem, unidades de apoio como a sede administrativa, escritório, instalações sanitárias/vestiários/refeitórios). Todas essas estruturas serão implantadas em área cercada, identificada, com paisagismo nas proximidades das estruturas edificadas, além de cortinamento vegetal em todas as suas divisas, evitando proliferação de odores e vetores. Na parte externa deverá haver pátio para manobras de veículos de carga e descarga em ambos os lados da edificação e estacionamento para veículos de passeio e eventualmente de veículos operacionais do CIPAE G8.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.