29/04/2024 - Prefeitos estruturam pauta da próxima reunião

No dia 9 de maio será realizada a próxima reunião do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8. O encontro irá ocorrer a partir das 8h30, no município de Marques de Souza. Alguns assuntos que irão integrar a pauta de discussão já começaram a ser definidos pelos prefeitos.

Um dos temas já propostos trata sobre a ideia de viabilizar a usinagem de asfalto de maneira conjunta entre os municípios, por meio do consórcio. Além disso, os representantes ainda irão debater sobre a aquisição da nova escavadeira hidráulica. Um dos próximos passos será a realização do processo de licitação.

Outros assuntos ainda devem ser incluídos na pauta até a data do encontro. O G8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.