14/07/2021 - Prefeitos do G-8 se reúnem nesta sexta-feira (16), em Marques de Souza

Está marcada para às 9h desta sexta-feira (16), a próxima reunião do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8. Desta vez o encontro acontece na Prefeitura Municipal de Marques de Souza. Anteriormente agendado para a quinta-feira (15), ele precisou ser transferido devido ao lançamento da duplicação da BR-386, por parte da CCR ViaSul.

Entre os assuntos em pauta, serão discutidos os problemas relacionados ao abastecimento de energia elétrica fornecidos pela RGE. Um representante da concessionária estará presente na reunião.

Outro assunto a ser debatido, é a infraestrutura de turismo dos municípios e rotas que possam integrar o G-8, incluindo o turismo ciclístico. Representantes do turismo municipal e convidados de empresa ligadas ao ramo também devem participar do encontro.

O G-8 é formado pelos municípios de: Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.