23/08/2021 - Prefeitos que integram o G-8 voltam a se reunir nesta quinta-feira (26), em Sério

Na manhã desta quinta-feira (26), ocorre mais uma reunião do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8. O encontro está marcado para às 9h e acontece na Prefeitura Municipal de Sério.

Entre os assuntos, será discutido a suplementação do orçamento do consórcio para a aquisição da nova escavadeira hidráulica. O turismo também volta a ser pauta da reunião, para tratar sobre a inclusão da rota ciclística entre as cidades que fazem parte do G-8.

A proposta foi apresentada por uma empresa especializada na área, durante o encontro realizado no mês de julho. Nesta quinta-feira, os prefeitos devem validar o projeto final, possibilitando o início dos trabalhos.

O encontro irá contar ainda com representantes dos setores de Recursos Humanos dos municípios, para debater sobre a gestão de pessoas. O G-8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.