05/10/2021 - Boqueirão do Leão sedia reunião do G-8 nesta quinta-feira (7)

Os prefeitos que integram o CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8 voltam a se reunir nesta quinta-feira (7). Desta vez o encontro acontece no auditório da Prefeitura Municipal de Boqueirão do Leão, a partir das 8h30.

Na ocasião, será abordado sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, com o professor Gerson Bonfadini. Os prefeitos também irão tratar sobre o próximo roteiro do maquinário do consórcio.

A reunião vai contar ainda com representantes dos setores de Meio Ambiente dos municípios, para debaterem sobre a temática. O G-8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.