24/11/2021 - G-8 promove curso sobre a nova lei de licitações na Casa do Morro, em Cruzeiro do Sul

Teve início nesta quarta-feira (24), o curso sobre a nova lei de licitações promovido pelo CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8. A capacitação acontece na Casa do Morro, em Cruzeiro do Sul, que recebe sua primeira atividade desde a reinauguração.

O curso foi proposto durante uma das reuniões do consórcio, em razão das mudanças previstas para o próximo ano. Ele está sendo ministrado pelo palestrante Paulo Teixeira, professor da pasta de Licitações e Contratos Administrativos na Escola de Gestão Pública da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande Do Sul (FAMURS). 

A capacitação conta com 40 horas de aulas e será dividida em dois momentos. Os primeiros três dias de estudos ocorrem nesta semana, até a próxima sexta-feira (26). Já a parte final do curso será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro. 

A programação é direcionada para assessores jurídicos, contábeis e demais funcionários públicos envolvidos nos processos de licitação em cada cidade. Cerca de 35 representantes dos municípios que integram o G-8 estão participando das atividades.

 

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.