13/12/2021 - Reunião do G-8 é transferida para o dia 21

Foi remarcado para o dia 21 de dezembro o próximo encontro do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8. Desta vez, a sede será a prefeitura de Canudos do Vale. A reunião, inicialmente prevista para esta quinta-feira (16), precisou ser adiada em razão de uma programação paralela onde muitos dos prefeitos terão que se fazer presentes.

Entre os assuntos já previstos para a pauta está o orçamento de 2022 e uma avaliação sobre o curso da nova lei de licitações, ocorrido entre o final de novembro e o início de dezembro. A organização das olimpíadas escolares do G-8, que foi levantada durante o último encontro, também volta a ser discutida.

A reunião vai contar ainda com a presença das equipes de licitações de cada prefeitura, que irão debater sobre o processo de contratação para o recolhimento de lixo em cada município. Já o prefeito de Canudos do Vale, irá aproveitar o espaço para fazer uma breve apresentação dos investimentos feitos nas áreas de agricultura e turismo.