06/04/2022 - Cavalgada da integração e projeto de cicloturismo pautam próxima reunião do G-8

Nesta quinta-feira (7), ocorre mais uma reunião do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8. Desta vez, os prefeitos irão se reunir nas dependências da prefeitura de Progresso, a partir das 8h30.

Na ocasião, dois principais assuntos serão debatidos pelos representantes municipais. Um deles trata sobre a finalização do projeto de cicloturismo que está sendo desenvolvido desde 2021. O roteiro de aproximadamente 150 km irá passar por seis municípios da região e  já está 90% concluído, restando apenas alguns detalhes como a data de lançamento.

Além disso, também será discutido durante o encontro a possibilidade de ser organizada uma cavalgada da integração no G-8. O G-8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério.