25/05/2022 - Reunião do G-8 ocorre em Marques de Souza nesta quinta-feira

Os prefeitos que integram o CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8 voltam a se reunir nesta quinta-feira (26), em Marques de Souza. A reunião ocorre a partir das 9h, na Câmara de Vereadores Municipal.

Na ocasião, além de assuntos gerais, será debatido sobre o andamento da licitação para a compra da nova escavadeira hidráulica do consórcio. Os representantes municipais ainda devem debater sobre uma estratégia de divulgação dos pontos turísticos de cada cidade.

O G-8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério.