05/10/2022 - Funasa e MP participam de reunião do G-8 nesta quinta-feira (6)

A próxima reunião do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8 está marcada para esta quinta-feira (6). O encontro acontece na Prefeitura Municipal de Forquetinha. Desta vez, representantes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e do Ministério Público (MP) participam da atividade.

A ideia dos representantes municipais é discutir sobre os rumos do convênio que envolve a Central de Triagem. A reunião ainda será utilizada para debater os últimos detalhes para o lançamento do roteiro de cicloturismo. A programação já está montada e deve ser divulgada nos próximos dias.

Além disso, representantes municipais do comitê do meio ambiente também irão aproveitar a oportunidade para analisarem algumas demandas da área. O G-8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério.