03/05/2023 - Reunião do G-8 irá ocorrer no Camping da Pedra, em Marques de Souza

Está agendada para às 9h desta quinta-feira (4) mais uma reunião mensal do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8. Desta vez o encontro irá ocorrer nas dependências do Camping da Pedra, em Marques de Souza.

Até o momento, dois assuntos integram a pauta a ser debatida pelos prefeitos. Um deles está relacionado à organização de um campeonato do G-8, integrando os municípios que fazem parte do Consórcio. Além disso, também será estudada a viabilidade para a aquisição de mais uma escavadeira hidráulica, visto que uma delas já tem apresentado desgaste em razão do uso diário.

O G-8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.