27/02/2024 - Reunião é adiada em razão de assembleia da Amvat

Foi transferida a reunião do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 que estava marcada para o dia 7 de março, em Forquetinha. A mudança ocorreu em razão da assembleia da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), agendada para o mesmo dia.

Desta forma, os prefeitos que integram o G8 optaram por adiar o encontro em uma semana, para o dia 14 de março, no mesmo município previsto inicialmente. A pauta da reunião ainda está sendo definida e deverá ser divulgada mais próximo da data.

O G8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.