08/03/2018 - Paulo Joel segue a frente do G8

O prefeito Paulo Joel Ferreira foi reconduzido ao cargo de presidente do consórcio CIPAE G8 na manhã desta terça-feira (06), em assembleia realizada no município de Boqueirão do Leão.

Após um ano de mandato, Paulo Joel disse que procurou ajustar o trabalho do G8 de acordo com as orientações do grupo e destacou a importância da entidade ao buscar o crescimento da região. Mesmo colocando seu cargo a disposição, o conselho de prefeitos decidiu pela recondução da atual diretoria, visto o bom andamento dos trabalhos. “Será mais um ano de muita luta em prol do desenvolvimento regional, mas tenho certeza que o trabalho em conjunto e a união dos prefeitos trará benefícios para os oito municípios”, disse Ferreira, destacando que deve priorizar a conclusão da obra da Central de Triagem de Resíduos Sólidos no próximo mandato.

A diretoria do G8 ficou assim definida: Presidente – PAULO JOEL FERREIRA, do Município de Boqueirão do Leão; Vice-Presidente - Prefeito LUIZ ALBERTO REGINATTO, do Município de Canudos do Vale; Tesoureiro - Prefeito GILBERTO GASPAR COSTANTIN, do Município de Progresso; Secretário - Prefeito LAIRTON HAUSCHILD, do Município de Cruzeiro do Sul. Os membros do Conselho Fiscal: Titulares – Prefeito PAULO JOSÉ GRUNEWALD, do Município de Forquetinha; Prefeito PAULO CEZAR KOHLHAUSCH, do Município de Santa Clara do Sul; Prefeito EDMILSON AMAURI DORR, do Município de Marques de Souza; Prefeito ELIR ANTONIO SARTORI do Município de Sério, como Suplente do Conselho Fiscal.